DÚVIDAS FREQUENTES
POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?
Sim. O prazo para troca de produtos comprados pelo site são de 7 dias. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone (32) 99107-9954.
SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?
Sim. Podemos enviar nossa sacola para presente. Informe no campo informações adicionais na página de finalização da compra.
SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER ESGOTADO?
Aconselhamos entrar em contato através do telefone (32) 99107-9954 para verificar se haverá reposição do produto.
COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UMA PEÇA?
As informações necessárias sobre o produto estão no menu descrição, na página do produto. Para ter acesso a outras informações, acesse o menu informações adicionais, também na página do produto.
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
Ao logar clique no botão “perdeu sua senha?” e, em seguida, digite seu endereço de e-mail cadastrado na sua conta. Na tela seguinte, clique em “obter nova senha” e uma mensagem com o link para redefinição da senha será enviada para o seu e-mail.
COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?
Ao logar no site você terá acesso aos seus pedidos e dados de cadastro e poderá realizar as alterações desejadas.
EM QUANTO TEMPO POSSO RETIRAR O PRODUTO NA LOJA DEPOIS DE COMPRADO NO SITE?
2 dias úteis após sua compra. Caso queria verificar a disponibilidade de retirada antes desse prazo, entre em contato através do telefone (32) 99107-9954 e verifique a possibilidade.